Bladedancer
Bladedancers são guerreiros com (a maioria) os lustres grupo ofensivo (danças). Eles usam armaduras pesadas e espadas duplas.
Todas as danças são ganhou apenas uma vez e nunca mais fortes. Muitas danças pilha com buffs normais, isso é porque todo mundo gosta de ter um Bladedancer (e / ou Swordsinger) no partido, mesmo que eles próprios não são exatamente os mais resistentes guerreiros. Danças (e canções) só duram 2 minutos, então você tem de dança de novo, muitas vezes quando jogar esta classe.
Índice [esconder]
1 Key Skills
1,1 Dances
1,2 Active Outros
1,3 Passiva
1,4 desatualizado
2 Equipamento
3 Playstyle
4 comentário anterior
[editar] Principais Habilidades
Formato: Nome (max Level) - Descrição (Nível [+ série de avanços] [/ ...])
[editar] Danças
Dance of Fire - Temporariamente aumenta o dano crítico partido. Swords Dual só. (40)
Dance of Light - Temporariamente concede poder sagrado de ataque físico do partido. Swords Dual só. (43)
Dance of Inspiration - Temporariamente aumenta a precisão do partido. Swords Dual só. (46)
Dance of Mystic - Aumenta temporariamente partido M. Atk. Swords Dual só. (49)
Dança de Concentração - Temporariamente aumenta partido Casting Spd., E diminui a taxa de cancelar a magia. Swords Dual só. (52)
Dance of Warrior - Aumenta temporariamente partido P. Atk. Swords Dual só. (55)
Dance of Fury - Temporariamente aumenta Atk partido. Spd. Swords Dual só. (58)
Dance of Earth Guard - Temporariamente aumenta a resistência do partido para ataques terra. Swords Dual só. (62)
Dance of Protection - Temporariamente concede um partido de resistência a danos terreno. Swords Dual só. (66)
Dance of Aqua Guard - Temporariamente aumenta a resistência do partido a ataques de água. Swords Dual só. (70)
HP Dança do Vampiro - Parcialmente restaura partido, utilizando dano infligido ao inimigo. Dano causado pela habilidade ou ataque remoto é excluído. Swords Dual só. (74)
[editar] Outros ativos
Desejo Agressão (12) - Provoca adversário para atacar. (24 +3 / 28 +3 / 32 +2 / 36 +2)
Attack Aura (2) - aumenta temporariamente o P. Atk. Conflitos com clerical "Might" Buff. (10/28)
Confusão (19) - Joga o inimigo em confusão e recebe-los para mudar o alvo de seu ataque. (24/28/32/36/40/43/46/49/52/55/58/60/62/64/66/68/70/72/74)
Defesa Aura (2) - Temporariamente aumenta P. Def. Conflitos com clerical "Shield" Buff. (5 / 20)
Desvie Arrow (2) - Aumenta a defesa contra os ataques da curva. (24/32)
Drain Saúde (53) - Absorve HP. (15 +2 / 20 +2 / 24 +3 / 28 +3 / 32 +3 / 36 +3 / 40 +3 / 43 +3 / 46 +3 / 49 +3 / 52 +3 / 55 +3 / 58 +3 / 60 +2 / 62 +2 / 64 +2 / 66 +2 / 68 +2 / 70 +2 / 72 +2 / 74 +2)
Freezing Strike (24) - imediatamente congela área-alvo. Temporariamente reduz a velocidade do inimigo. (36 +2 / 40 +2 / 43 +2 / 46 +2 / 49 +2 / 52 +2 / 55 +2 / 58 +2/60/62 / 64/66/68/70/72/74)
Hex (15) - imediatamente diminui inimigo P. Def. (40/43/46/49/52/55/58/60/62/64/66/68/70/72/74)
Poison (5) - alvo Poisons. (20/49/58/66/74)
Poison Blade Dance (3) - Sword emite nuvem que envenena os inimigos nas proximidades. Swords Dual só. (55/60/72)
Power Break (17) -, reduz imediatamente inimigo P. Atk. (32/36/40/43/46/49/52/55/58/60/62/64/66/68/70/72/74)
Sting (49) - inflige uma ferida grave hemorragia em cima do inimigo. Usado com uma espada, punhal, ou arma de duas mãos. Over-hit possível. (24 +3 / 28 +3 / 32 +3 / 36 +3 / 40 +3 / 43 +3 / 46 +3 / 49 +3 / 52 +3 / 55 +3 / 58 +3 / 60 +2 / 62 +2 / 64 +2 / 66 +2 / 68 +2 / 70 +2 / 72 +2 / 74 +2)
Ultimate Defense (1) - Instantaneamente aumenta P. Def. e M. Def. significativamente. O usuário deve permanecer imóvel enquanto ele produz efeitos. (20)
[editar] Passivo
Dual Weapon Mastery (37) - Aumenta o poder de ataque quando utilizando armas dupla. (40 +3 / 43 +3 / 46 +3 / 49 +3 / 52 +3 / 55 +3 / 58 +3 / 60 +2 / 62 +2 / 64 +2 / 66 +2 / 68 +2 / 70 +2 / 72 +2 / 74 +2)
Foco da mente (6) - aumenta a velocidade de recuperação de MP. (36/43/49/55/64/72)
Heavy Armor Mastery (15) - aumenta a P. Def. quando está vestindo uma armadura pesada. (20 +3 / 24 +3 / 28 +3 / 32 +3 / 36 +3)
Shadow Sense (1) - Aumenta Accurancy à noite (15)
[editar] desatualizado
Armor Mastery (5) - P.def Aumenta para heavy / P.def e Evasão de armaduras leves. (5 / 10 +2 / 15 +2)
Weapon Mastery (3) - aumenta poder de ataque. (5/10/15)
[editar] Equipamento
Em C-grade conjunto de placas, faixa seria ideal que a outros conjuntos pesados oferecem nenhum bônus que vale o menor pdef. A B-grade pesada lobo azul é o conjunto de escolha - e parece bom danado no darkelves, também, especialmente com a espada samurai dupla. Em uma nota, como sempre se tem uma ampla seleção de opções boas; Tallum é provavelmente a melhor.
Swords Dual até b-grade pode ser feita com materiais da loja (e cristais ou mais tarde, um selo de artesanato dupla). O problema real é, então, no entanto, de obter um grau um espada-dupla, pois para isso você tem que ter duas espadas (pode ser Keshanberk e Damasco). E quando você puder manter safetly outras armas em 3 e dar-lhes um cristal para a SA, com duas espadas que você tem que overenchant para +4 (e você não tem escolha, que você receberá SA).
Bladedancers necessidade de grimórios seguintes: Nível 40: Hex.
[editar] Playstyle
Bladedancers são bastante Okayish soloplayers, mas por que ir sozinho ele, se as partes são muito mais eficazes e Bladedancers geralmente são muito bem-vindos em si.
[editar] comentário anterior
Bladedancers são uma classe especial que combina lustres do grupo, com considerável poder de combate ofensivo. Em si a classe já não é tão ruim, mas a sua verdadeira força só aparece em grupos, porque muitas danças pilha com efeitos a partir buffers normal. Além disso, eles têm um número de debuffs contra adversários como Hex etc
Bladedancers especializar no uso de espadas duplas. Eles só podem usar armaduras pesadas de forma eficaz.